2021: Preparados para um novo ciclo!

2021: Preparados para um novo ciclo!

É verdade que 2020 não foi fácil e certamente ainda vai levar um tempo para que tudo se estabeleça com certa tranquilidade. No entanto, novas perspectivas estão se mostrando reais, com a possibilidade de imunização paulatina ao covid-19.

Dentro das adaptações necessárias, mantivemos o atendimento ao longo de 2020, a princípio via teleconsulta e, aos poucos, reabrindo o Instituto para casos específicos e urgências vasculares. Mais adiante, voltamos a atender quem tinha interesse e demanda pelo presencial, assim como aqueles com necessidade de ser submetidos a exames de ultrassonografia vascular, ainda em horários e agendas reduzidas, respeitando o distanciamento recomendado pela OMS.

Mas isso não foi tudo. Felizmente, tivemos a chance também de seguir em frente mesmo quando tudo exigiu que esperássemos. O tempo foi sim de angústia, ansiedade e insatisfação. Para muitos de nós, foi ainda de dor. Mas usamos esse período também para entender o que estava acontecendo e, dentro das possibilidades, o que poderíamos fazer. Nós, do Instituto Vascular, compreendemos que tínhamos a escolha de simplesmente fechar as portas e, com isso, sucumbir a uma possível crise, ou então usar isso tudo o que aconteceu como aprendizado.

Tivemos a oportunidade de optar pela segunda opção e lutamos por isso. Além do preparo para atuar na teleconsulta, em meados de 2020 estivemos em webinários sobre medicina, em aulas com grandes pesquisadores sobre as inovações da medicina endovascular, assim como cursos de aprimoramento em exames como o de ultrassom. A tecnologia da comunicação nos permitiu entrar em contato com mentes de diversos conhecimentos que, se dependesse apenas da distância geográfica, não teríamos a oportunidade de ouvi-las.

Em 2021, podemos dizer que estamos ainda melhores que antes, nossas portas e telas estão abertas para cuidar da sua saúde, cumprindo nossa premissa de atuar a favor da sua qualidade de vida.

Tanto na intenção quanto na ação, é isso que desejamos para você neste ano que está começando.

Faça seu comentário

Receba nossas novidades

Leave this field blank

Arquivo

Categorias

× Atendimento!

Olá! Conheça o Instituto Vascular

Telefones: (11) 3266-8959 /  (11) 3262-0336
Rua Itapeva, 240 - 14° andar - Conj. 1407/1408
Bairro: Cerqueira César - São Paulo - SP

Telefones:
(11) 3266-8959(11) 3262-0336
Endereço:
Rua Itapeva, 240 - 14° andar
Conj. 1407/1408

Cerqueira César - São Paulo